A Cenas a Pedal, como parceira deste Festival, colaborou na organização deste evento.
O Ricardo já nos facultou os resultados, aqui estão eles:
Se se esqueceram de qual era a vossa carta, enviem-nos um e-mail com o vosso nome.
Prémios:
1º lugar: buzina AirZound, oferecida pela Cenas a Pedal
2º lugar: conjunto de luzes Torch, oferecido pela Bikeiberia
3º lugar: espelho retrovisor Cyclestar, oferecido pela Cenas a Pedal
1º ao 10º lugares: oferta de um voucher de revisão grátis na oficina da Bikeiberia
Nota: os prémios não entregues no dia da Alleycat podem ser levantados junto dos patrocinadores respectivos. Devem ser reclamados até dia 25/09/2009.
Todos os participantes têm direito a 10 % de desconto na compra de 1 item na Ciclone (mediante a apresentação do “spoke card” da corrida).
Todos os participantes têm direito a 5 % de desconto em compras na Cenas a Pedal (efectuadas até dia 12/12/2009, e aplicável a compras no montante mínimo de 50 €, mediante a apresentação do “spoke card” da corrida).
17º e 18º lugares: oferta de uma bicicleta em arame, prémio simbólico para os dois últimos participantes a terminar dentro do prazo das 2 horas.
Fotos
Por agora podem ver as nossas e as do Casaínho. Com o tempo é possível que sejam publicadas mais fotos e/ou vídeos, até da própria organização.
Mais sobre o Bicycle Film Festival de Lisboa aqui.
5 comentários a “Alleycat Race @ Bicycle Film Festival”
[…] Resultados da Alleycat Race. […]
Pois, isso só quem o estacionou lá poderá garantir… As nossas bicicletas, pelo menos, ficaram estacionadas na berma da estrada. É a vantagem de ter o apoio de descanso que muitos ciclistas desvalorizam. 😉
Os pequenos detalhes são muito importantes, porque no geral somos todos iguais! Estou certo que da próxima vez já não estará lá um carro. Mesmo com o passeio ainda mais cheio de bicicletas!
Sim, pertencia à organização do BFF, não à organização da Alleycat especificamente, e concretamente não a nós. De notar que todas aquelas bicicletas também estavam em cima do passeio. 😉 Acaba por ser menos grave porque aquela zona está pedonalizada, pelo que a estrada estava para os peões também.
Numa das fotografias é visível um carro estacionado em cima do passeio. Pertence à organização? Se sim, dá que pensar…