Foi a primeira edição a que fomos, e escolhemos o primeiro dia por causa do workshop de “Mecânica Básica de Bicicletas“, pois queremos desenvolver formação nesta área (entre outras ;-))
Gostámos do workshop, mas ficámos um pouco decepcionados com o “Festival” em si. Talvez porque a nossa primeira experiência em feiras deste género foi logo a Eurobike, achámos que tinha pouca oferta e poucas condições. Além disso, sentimos na pele os resultados da má organização, tendo o tal workshop começado com mais de uma hora e meia de atraso e tendo decorrido num local desadequado em termos de condições “acústicas”…
Ficámos um pouco espantados por não vermos mais bicicletas “commuter oriented” ou mesmo “fun oriented” como as tandem, mesmo em marcas que produzem modelos destes, como a Sirla, por exemplo.
Estava muito pouca gente na feira, o que pensamos poder atribuir-se ao mau tempo que se verificava e ao facto de ser apenas o primeiro dia (e uma sexta-feira, fim de um dia de trabalho).
2 comentários a “3º Festival Bike Portugal”
[…] o foco continua a ser principalmente, quase exclusivamente, na bicicleta para desporto, tal como na primeira edição que visitámos, em 2006, apesar de no ano passado já se ver algumas excepções de assinalar e que nos dão esperança que […]
[…] haver novamente o workshop de mecânica de bicicletas com o Ricardo […]