Malta, hoje é dia de Bicicletada! 🙂
Em Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro, Évora, Seixal, Sines, e agora também em Guimarães!
Este é um evento de celebração da bicicleta na cidade, e de partilha. É bom ver e sentir que, apesar de andarmos dispersos no dia-a-dia, somos já muitos a integrar a bicicleta nas nossas opções quotidianas de transporte, e este encontro serve para nos lembrarmos que não estamos sozinhos e que somos cada vez mais, e para mostrar isso mesmo aos outros, principalmente a quem usa e abusa do carro. Mostrar que até a hora de ponta seria melhor se o pára-arranca fosse em bicicleta. 😉
OK, hoje tem chovido e bem, mas se à hora da MC tiver melhorado bastante, não deixem qualquer chuvinha estragar a festa! Não há mau tempo, só vestuário errado, não é o que se diz? 🙂 Vejam o que possam precisar para que andar à chuva seja basicamente só divertido (em oposição a frio e molhado).
3 comentários a “Massa Crítica em expansão”
é realmente é muito bom ter uma bicicleta por que ela nos ajuda muito no nosso dia como meio de transporte e tambem é um bom exercisio fisico sem falar que estamos preservando a natureza.
valeu pela noticia
Ando de mota, à chuva e até ao sol, e em tempo de chuva guardo os impermeáveis nas malas da mota.
Se andasse de bicicleta, em tempo de chuva também usaria impermeáveis. Mas… e depois, onde guardá-los?
No trabalho seria fácil, não é. Mas, imagine-se que vamos a centro comercial, como fazer nessa situação?
Olá Tiago,
Bom, sacodem-se e enrolam-se as calças e as capas para os sapatos (quando necessárias), colocam-se na bolsa e levam-se na mala.
Não é por aí…